segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bebidas Bizarras vendidas ao redor de mundo


 Água de Vaca

The Cow Protection Department of the Rashtriya Swayamsevak Sangh, um dos mais antigos movimentos nacionalistas Hindu da Índia anunciou recentemente que estão próximos de desenvolver um refrigerante feito com urina de vacas, e que ele poderia ser lançado ainda no fim desse ano. O chefe do departamento, Om Prakash, garante que o ingrediente especial não será um problema para o sucesso da bebida…
gau-jal

 Bebida de Placenta

Placenta 10.000 e 400.000 são bebidas gelatinosas feitas de placenta. Calma gente, a placenta aqui é de porcos e não de mulheres. O que não ajuda muito, sem falar que a primeira custa 8 dólares. (Eca!)
placenta

Pepsi Ice Cucumber

Uma mistura lançada pelo Japão em 2007, Pepsi Ice com essência de pepino. Seria ela a nova Pepsi Twist?
pepsi-cucumber

Cerveja de Leite

Também um lançamento do Japão, a fórmula aqui funciona mais ou menos assim: Cerveja (Beer) + Leite (Milk) = Bilk, uma cerveja com um terço de leite, criada para ajudar fazendeiros de Hokkaido. Agora as pessoas vão ter que repensar antes de falar que nunca fizeram amigos bebendo leite…


bilk1



Bebida de Queijo

Needs é uma bebida feita de queijo com três sabores diferentes e um gosto parecido com o iogurte.
needs1

Água sabor salada

Lançada pela Coca-Cola em 2004, a bebida tem essência de salada, com seis sabores diferentes. Boa pedida para vegetarianos de plantão.
water-salad1

Leite materno

Bebida com gosto de infância, feita com leite materno.
mothers-milk1

Leite de melão

Bebida feita com melão – talvez uma das frutas favoritas dos japoneses.
mellon-milk1

Água Diet

Acho que a empresa não percebeu o pleonasmo do produto. Alguém já conheceu uma água normal com calorias? A propaganda ainda enfatiza, “Todo o sabor da água comum com metade das calorias”. (Eu hein?!)
agua-diet1

Cerveja para Crianças

A Kidsbeer é a versão japonesa dos nossos refrigerantes com guaraná, só que lá são vendidas como cervejas não alcoólicas feitas para os pequenos, o que fez do produto um sucesso instantâneo.
kids-beer1

Nenhum comentário:

Postar um comentário